Professor é preso acusado de estuprar jovem em São Miguel do Anta

Um homem de 45 anos, professor da rede estadual de Ensino foi preso em flagrante na madrugada da última sexta-feira (15), acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em São Miguel do Anta. O suspeito, acusado de ter obrigado a vítima a ter relações sexuais com ele dentro do seu carro e, posteriormente em um motel, foi liberado do presídio de Viçosa após a expedição de um alvará de soltura na última segunda-feira (19). Ele nega as acusações da jovem.
O caso
Segundo a vítima, ela estava em um bar da cidade comemorando o seu aniversário quando esse professor e mais um casal pediram ajuda para que ela acompanhasse os três até a cidade de Canaã. Segundo a vítima, eles aparentavam estar assustados e com medo de irem sozinhos até a cidade vizinha.
Com isso, a jovem de 18 anos foi junto com o professor e o casal no mesmo carro até a cidade. O casal foi deixado no lugar onde pediram (o rapaz desceu em um posto, enquanto a moça foi deixada em casa) e, após isso, o professor e a jovem voltariam para São Miguel do Anta.
No entanto, o homem de 45 anos teria parado o carro na beirada da estrada e forçado a garota a ter relações sexuais com ele contra a sua vontade. Após o ato, eles foram para o motel antes da entrada de São Miguel e ficaram lá por cerca de 1h30min. Após isso, o acusado deixou a vítima em casa.
Após o ocorrido, a jovem ligou para uma amiga que trabalha num Posto de Saúde, avisou sua mãe e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Viçosa.
Fonte: Pimeiro a Saber